Entrega

Política de entrega

Tudo sobre os pedidos e as entregas

O cliente sempre receberá o produto através dos correios, sabendo disso e para transmitir maior clareza, o termo "entrega" portanto, se refere a dois tipos conforme descreve a seguir:

Entrega do pedido

Este é o prazo para que o pedido seja fabricado e possa ser entregue nos correios. Todos os adesivos anunciados aqui são concebidos sob demanda, sendo necessário mais tempo depois da compra realizada para que os mesmos sejam fabricados e somente então possam ser despachados nos correios. A etapa de fabricação pode se estender entre 2 a 10 dias úteis dependendo do pedido e da fila de fabricação.

Logo, quando seu pedido ficar pronto e ser despachado nos correios você saberá que o "pedido foi entregue".

Entrega da encomenda

Este é o prazo ou “tempo gasto no transporte da encomenda até que ela seja entregue ao cliente”. O prazo para entrega da encomenda está fixado na tabela de prazos dos Correios e varia de acordo com a localidade de destino e a modalidade de entrega (PAC/SEDEX/Outros) escolhida pelo cliente. Consulte o site dos correios para saber o tempo gasto no percurso de uma encomenda até o seu endereço. Caso necessite de dados do nosso endereço acesse o link “Contato”.

Logo, quando o carteiro faz a entrega do pacote no endereço do cliente, ou seja, o cliente está com produto comprado em mãos sabe-se que a "encomenda foi entregue".

Trocas e devoluções

Todos os produtos são produzidos depois da realização de uma compra ou pedido correspondente na loja online sob caráter de "encomenda" ou "fabricação sob demanda", portanto, não há estoque de produtos (não há pronta-entrega), por isso não há produtos disponíveis em estoque para fazer troca. Nenhum produto pode ser trocado senão por motivo de defeito de fabricação.

Caso o produto apresente defeito de fabricação o cliente deve fazer a notificação por e-mail anexando nele todos os detalhes possíveis. Essa ocorrência de deve ser comunicadas em até 7 dias corridos do recebimento, através do e-mail nosso e-mail com fotos do produto e da embalagem, com informações detalhadas. Logo, o cliente deve aguardar a análise prévia das imagens que deve ocorrem em 48 horas.

Para que a devolução seja aceita o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de violação ou uso ao mesmo endereço da etiqueta de remetente, onde o próprio cliente arcará com os custos postais para devolver o produto. Se for constatado defeito na análise, o produto é reembolsado em até 30 dias corridos sem custo nenhum para o cliente. Isentamo-nos de trocar produtos cujo defeito for ocasionado por mal uso ou que estiverem em desacordo com as exigências acima.

Encomendas retornadas

Todas as encomendas enviadas são registradas nos serviços dos correios e exigem que o destinatário assine a confirmação de recebimento junto ao carteiro entregador. Caso uma encomenda retorne ao nosso endereço por ausência do recebedor no local de entrega ou erro no endereço fornecido, o pagamento das despesas futuras com os correios para que se faça uma nova tentativa de entrega ficará sob responsabilidade do cliente para que o mesmo possa receber os produtos comprados.

Caso o cliente depois disso venha a desistir da compra será debitado do seu total de compra o custo relativo às tarifas assim como o que foi custeado com a remessa do produto.